¡Chespirito por siempre!

¡Chespirito por siempre!

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Prorumpens


Eu mudei, e mudei pra caramba! Talvez isso seja ruim. Mas não vejo assim, não sinto assim, não penso assim. Eu optei por não me importar tanto quanto antes ou pelo menos fingir não me importar, mas não é porque isso acontece que não sinto. Eu sinto, caramba! Só acredito que temos que amadurecer pra vida algum dia e sinto que isso tá acontecendo. Eu optei ainda por não chorar mais e se isso acontecer resolvi fazer escondido, na hora do banho de preferência, mas não por vergonha, e sim, por acreditar que esses momentos são meus e de mais ninguém. Gosto de fazer ouvindo Legião ou Hugh Laurie que me fazem refletir, me acalmam bastante. É um rock dos anos 80, é uma blues atual, e soam pra mim como um hino nacional. Sei que tudo no final há de valer a pena e se ainda não valeu é porque esse final ainda não chegou. (Carlos F. Jr.)


É melhor escrever para si mesmo e não ter público do que escrever para o público  e não ter a si mesmo. (Cyril Connolly)

2 comentários:

  1. Muito bom, maninho....
    Seja sempre uma metamorfose ambulante....
    Pra frente é que se anda...

    Beijo grande...

    ResponderExcluir
  2. É assim que eu me sinto, adorei o texto é bom saber que você pensa igual, ainda não consigo chorar escondida até tento, mas vou conseguir superar isso também se ainda não consegui é porque não acabou, o final ainda não chegou. Bjão

    ResponderExcluir