¡Chespirito por siempre!

¡Chespirito por siempre!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A menina do lado

Esse teu jeito de me olhar 
Me contagia e me fascina 
Eu conto as horas do meu dia 
Só pra ver você chegar

Toda vez que te olho 
Te desejo e me apavoro
Fico logo com vontade
Até que eu posso implorar 

O seu sorriso de menina
Me alegra e me domina 
Faz careta sem pensar 
Acha que pode me afastar 

Uma mania
Morde os lábios, deixa eles molhadinhos
Sinto vontade de beijar 
É certo, quero me entregar 

Mas fica atenta que tudo pode passar
E se isso acontecer vou ter que esperar 
Essa vontade voltar

Menina, presta atenção
Não sou tão bom, nem tão ruim
Deixa de lado a paixão
Quero te ter, vê se perde a razão

Não liga para o que eu digo
As vezes falo coisas sem sentido 
É que te acho tão linda! 
(Carlos F. Jr.)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Abuelo

"As lembranças são muitas, cada vez que te vejo tão perto e ao mesmo tempo tão longe me bate uma saudade, uma angústia. Sinto falta de ouvir tua voz ao dizer 'Deus te abençoe' ou até mesmo para chamar meu nome errado, como fazia na maioria das vezes. Sinto falta das vezes que íamos a igreja juntos no domingo pela manhã, de andar pra caramba até chegar ao roçado e lá poder ajudar a colher os frutos que a terra nos dava. Sinto falta das fogueiras de São João, das festas em família que estavas sempre conosco. Sinto falta das brincadeiras, sorrisos, abraços, conversas. Sinto falta do homem que o senhor é, do ser humano que silenciou tão rapidamente em consequência a uma doença. O homem mais guerreiro que já conheci! Eita, como seria bom se eu tivesse a oportunidade de te ouvir pelo menos mais uma vez, nem que fosse para dizer 'te amo'. Acho que hoje sinto mais sua falta que antes, talvez por ter percebido, um pouco tarde demais, sua importância em minha vida. Naquela época eu era um moleque e não sabia muito das coisas, hoje cresci, virei um homem barbudo, cheio de ideais e sonhos, um pouco bonitinho e acho que o senhor iria sentir orgulho de mim, hoje sim. Me inspirei no senhor para fazer meu trabalho de conclusão de curso e foi o maior orgulho, para mim, cita-lo ao final, não se gabe, tá? As lágrimas que hoje rolam no meu rosto são de tristeza, mas de alegria ao mesmo tempo, por ter ao menos conhecido e vivido minha infância inteira ao seu lado, elas são sinceras e de coração. Me perdoa se cresci, me perdoa se mudei, me perdoa se sinto uma saudade que aperta o peito, me perdoa se não fui tão presente, me perdoa se chorei e ainda choro, me perdoa... meu amigo, meu pai, meu vovô! Será eterno..." (Carlos F. Jr.) 







Homenagem ao fim da apresentação do TCC
Recife, dezembro de 2015 

Tema: Efeito do exercício físico em idosos com mal de Alzheimer

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sendo teu nada tudo em mim

"Caminho entre folhas que se espalham com o vento. Vento calma, que faz nascer melodia, onde não consigo te ouvir. Uma nova chance brotou no suspiro de um final de dia, me encontro no escuro seguindo a luz da lua. Essa luz da lua leva minha insegurança, mesmo assim, sem saber o porque sinto lágrimas rolarem. Logo percebo, amanheceu. Ontem já não existe mais, sinto que estou no mesmo lugar, isso que me faz desistir. Surpreendo-me ao sentir o teu vento que me empurra em passos seguros. Como o vento me toca traçando meu caminho, quando o vento te tocar é de mim que vai lembrar. Assim como nada você é tudo em mim. Tão inexplicavelmente assim, agradeço por teu nada que preenche tudo em mim." (Mylena Karla / Carlos F. Jr.)


    

                                                            "Em arte tudo está naquele nada." (Leon Tolstoi)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

imPOSSÍVEL

"Meus olhos brilham, meu coração dispara, não tenho palavras, nem sei o que dizer quando estou com você. O tempo passa e as horas se vão ficando cada vez mais difícil ter teu coração, mas vou deixar na mão de Deus. Ele sabe fazer o impossível acontecer. Eu te amo, preciso te dizer. Eu te quero, deixa acontecer. Você é um sonho impossível que Deus quer tornar possível, não tenha medo de se entregar basta você acreditar." (Carlos F. Jr.)

                                  "O impossível é só questão de opinião." (Charle Brown Jr.)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Utopia

"Não é o bastante ser o único que te abraça. Não é o bastante ser o único que te beija. Não é o bastante ser o único que está sempre por perto. Eu quero um pouco mais. Quero ser o amor pelo qual você vive, o ar que você respira, quero ser tudo que toca você... Quero ser o vento que beija o teu rosto, a chuva que molha o teu corpo. Quero ser o sol que brilha e aquece o dia para você. Quero ser o céu que ilumina o caminho para que não se perca por aí. Quero ser a dor quando você quer chorar, o céu, o inferno e ser teu mar. Quero ser a alegria quando você quer sorrir e a certeza de que vai sempre estar aqui. E quando estiver dormindo, mesmo lá sonhando, eu quero ser a única coisa que você vê. Seria possível? Ou é só uma mera utopia?" (Carlos F. Jr.)





                                        "I wanna be the rain that falls on you washing away the pain." (RBD)












Obs: O texto foi feito através da música: I WANNA BE THE RAIN (Diane Warren) -RBD-

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Proseando com a infância


"Não vou deixa o tempo te apagar de mim, não vou esquecer de ti. Tu és meu melhor, passe o tempo que quiser passar, a lembrança que quiser voltar, eu estarei aqui. Não vou parar de viver, de sonhar. É verdade, o mundo não é igual como antes, é vivendo que se aprende, é lutando que se vence. Posso até ser melhor do que um dia fui, mas não posso esquecer minha infância, das brincadeiras, dos bons momentos, eu vou levar para vida inteira." (Carlos F. Jr.)





"A lembrança da infância é o único sonho real que nos resta na fase madura da vida, os demais são meras utopias." (Autor desconhecido)