"Ele é um menino no corpo de um homem, se alegra e chora, sorri e se entristece, mas leva nas costas o peso de ser quem verdadeiramente é e no rosto sempre aquele sorriso. Ele se faz homem quando tem que ser, menino em algumas horas, sonhador na maioria dos dias, idealizador quando a coragem bate a porta, palhaço quando a situação exige e amigo em todo tempo ou pelo menos, na grande maioria. Já dizia o poeta Manfredine Júnior, mais conhecido como Renato Russo 'viver é foda!' E é mesmo! Sem sombra de dúvida é foda pra caramba! Mas somos nós quem escolhemos e fazemos nosso caminho. Outra grande referência, Chico Xavier, já dizia que ninguém pode mudar o começo, mas todos nós podemos mudar o fim, todos mesmo, e essa é a mais estranha história que alguém poderia viver, pois como fazer uma escolha diferente no caminho? Aí vem o caráter e a humildade de saber reconhecer quando deve mudar e recomeçar. Pra muitos 23 e 12 meses, para mim 24 mesmo, não posso ser homofóbico nessas horas. (kkkkkk...) Mas de verdade, não ligo muito para isso. A idade vai chegando e com ela a certeza de que até aqui foi aprendido muito, o suficiente para saber viver até hoje. Amanhã é um outro dia, amanhã são conhecimentos novos, amanhã é o fim do hoje e o começo do depois, mas de fato o amanhã é a certeza de que fiz meu papel hoje e por isso mereci mais um dia, mais um ano de vida. Prazer, sou Carlos Ferreira Júnior, mais um sobrevivente!" (Carlos F. Jr.)

Perfeito nunca tinha visto alguém se descreve tão bem, esse realmente é você por você mesmo parabéns meu menino sábio. Grande homem.
ResponderExcluirQue lindo! Que Deus te conserve assim e que esse crescimento seja contínuo! Vc é uma pessoa maravilhosa! TE AMO! Parabéns!!
ResponderExcluir